5X JACK SPARROW! “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estreia neste sábado

A Superestreia de 21 de abril, no Telecine Play e no Telecine Premium, será regada de rum para receber o capitão Jack Sparrow e sua nova aventura: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.


Mais caricato do que nunca, o personagem de Johnny Depp tem um rival diferente: o capitão Salazar (Javier Bardem), que comanda um exército de piratas fantasmas e extermina todos os corsários vivos que aparecem em sua frente. No quinto longa da franquia, também entra em cena Henry Turner (Brenton Thwaites), filho de Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom), disposto a descobrir uma solução para a maldição do pai. O jovem se junta ao eterno Sparrow e a Carina (Kaya Scodelario), na busca pelo Tridente de Poseidon. Filmada na Austrália, a produção conta com a participação de Paul McCartney.

No domingo, a caça ao tesouro será no Telecine Pipoca, a partir das 14h40, com Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *