“Good Thing”, novo álbum de Leon Bridges, já está disponível para pré venda

O cantor e compositor de R&B Leon Bridges, indicado ao Grammy, lançou a faixa “Beyond”, que faz parte de seu próximo álbum “Good Thing”. Escrita por Bridges, Justin Tranter, Ricky Reed, Nate Mercereau e Niles City Sound (Austin Jenkins e Josh Block), “Beyond” narra Leon encantado com um novo amor e se perguntando se ela é a mulher certa “just be my everything and beyond…”.

O álbum será lançado mundialmente no dia 4 de maio, pela Columbia Records. Disponível em versão física e digital, “Good Thing” já está disponível para pré-venda aqui.

Seguindo “Coming Home”, seu aclamado álbum de estreia, “Good Thing” tem produção executiva de Ricky Reed e Niles City Sound. Rick também assina a produção do álbum. Leon e Niles são parceiros de longa data e viajaram para trabalhar com Reed, com o objetivo de trazer uma direção mais moderna do R&B para a música de Leon, mas mantendo-se fiel ao estilo do artista.

Antes de lançar “Beyond”, Leon divulgou as faixas “Bet Ain’t Worth The Hand” e “Bad Bad News”. Conhecido por seu estilo estético e pessoal, o artista lançou vídeos para ambas as canções, digiridos por Natalie Rae.

“Bet Wain Worth the Hand” estreou em 26º lugar no Urban Adult Contemporary Chart e é o 2º na Airplay Gainer; e “Bad Bad News” já alcançou o Top 5 no Triple A Radio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *