Maria Ó apresenta seu primeiro álbum na Casa – Museu Ema Klabin

No próximo dia 7 de outubro (sábado), às 16h30, a cantora Maria Ó se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin  pela Série Nova Música.  No repertório, músicas do seu primeiro álbum  “dança três” e  algumas inéditas como “Se Eu Saio e Você Dança” e “Salão das Ilusões”.

Maria Ó é compositora, violonista e educadora musical, iniciou seus estudos de música ainda adolescente em São José dos Campos, cidade onde cresceu. Aos 16 anos compôs as primeiras canções. Estudou violão popular na EMESP, e atualmente cursa o último ano da Faculdade de Música da Universidade de São Paulo. Entre 2009 e 2012 integrou o Grêmio Recreativo de Resistência Cultural Kolombolo Diá Piratininga, onde se aproximou da linguagem do samba e da cultura popular. Na capital Maria Ó também passou por experiências com composição de trilha para cinema e teatro.

A cantora Maria Ó (voz, violão e guitarra) se apresenta na Fundação Ema Klabin  acompanhada por Klauss Sena ( Baixo), Guilherme Kafé (Guitarra, Violão e Voz),  Igor Caracas (Bateria) e Ariel Coelho(Percussão).

A programação musical da Fundação Ema Klabin tem apoio cultural do ProAC/ICMS – Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Klabin S.A.

SERVIÇO
Série – Nova Música – Maria Ó
Data: 7 de outubro – sábado
Horário: 16h30
Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa – São Paulo
Visita livre ao acervo: das 14h às 17h
Entrada Franca
Capacidade: 170 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *