Pré-venda de ingressos para ‘Thor: Ragnarok’ começa hoje!

Os fãs da Marvel podem se preparar: dia 28 de setembro começa a pré-venda da aguardada sequência da saga de Thor nos principais cinemas do Brasil. A pré-venda de THOR: RAGNAROK inicia na quinta-feira sem horário meta, mas alguns cinemas abriram a venda online desde a meia-noite de hoje. A compra dos ingressos pode ser feita online, via aplicativo ou diretamente nas bilheterias.

O novo filme da Marvel Studios, “Thor – Ragnarok”, chega aos cinemas em 26 de outubro de 2017 e conta com a direção de Taika Waititi.

Em sua nova aventura, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas, antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk.

O filme tem direção de Taika Waititi e o retorno de Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Junto com eles estão Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Karl Urban, com Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Kevin Feige está na produção com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Thomas M. Hammel e Stan Lee trabalhando na produção executiva. A história é de Craig Kyle & Christopher Yost e Eric Pearson, e o roteiro é de Eric Pearson. Thor – Ragnarok chega aos cinemas em 26 de outubro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *