Sin City: A Dame to Kill For | Robert Rodriguez confirma retorno de Bruce Willis e revela detalhes da produção

Em uma entrevista exclusiva para MTV americana o cineasta Robert Rodriguez revelou diversas novidades para sequência da adaptação da graphic novel “Sin City”(2005) – o longa Sin City: A Dame to Kill For.

No vídeo que você pode conferi logo abaixo ele explica que o longa já começou a ser rodado mas com um elenco composto com nomes disputados em Hollywood o que gera uma espera na agenda de todos – a produção esta relativamente lenta sendo que os personagens centrais da trama ainda não foram todos contratados.

“Ainda não temos nossa Dama Fatal, Ava Lord. A personagem só será filmada em algumas semanas mas já temos alguns nomes de possíveis atrizes (que possam viver a personagem) em mente”, comentou o cineasta à MTV americana. Ele completa ainda dizendo que “A única história que acabamos é a introdução. Essa está completamente pronta. As outras vamos encaixando aos poucos, conforme os atores ficam disponíveis”.

Outro assunto abordado pelo cineasta foi o personagem que será vivido pelo ator Joseph Gordon-Levitt aonde ele explica que “ele viverá um jogador cansado de si mesmo, que chega a Sin City para tentar vencer o maior vilão da cidade em seu próprio jogo”. O personagem aparece na história The Long Bad Night.

Mas a grande novidade da produção o cineasta deixou para o final aonde anuncia com exclusividade o retorno de Bruce Willis – que interpretou o policial Hartigan no primeiro longa.

Escrito por William Monahan (“Os Infiltrados”) juntamente com Frank Miller, a trama da sequência será inspirada nas HQ’s “A Dama Fatal”, “Apenas Outra Noite de Sábado” e ainda em mais duas histórias ainda inéditas.

O livro “A Dama Fatal”, segundo livro da séria criado por Frank Miller, conta a história inédita protagonizada por Nancy Callahan (personagem de Jessica Alba), após o suicídio de Hartigan (Bruce Willis) no fim do primeiro filme. A história é estrelada por Dwight McCarthy, personagem de Clive Owen em “Sin City”. Para se afastar da bebida e de problemas em geral, ele trabalha como fotógrafo em casos de adultério, ganhando para captar maridos infiéis em pleno ato. As coisas se complicam quando uma ex-namorada, Ava, reaparece confessando seu amor e, logo depois, lhe pede ajuda.

Estão confirmados no elenco os atores Jaime King que vai reprisar o papel de Wendy (a irmã gêmea de Goldie), Jamie Chung que vai substituir Devon Aoki no papel de Miho e ainda conta os atores Josh Brolin (MIB 3), Christopher Meloni, Mickey RourkeRosario DawsonJessica Alba e Michael Madsen, Ray Liotta (Nos Braços do Crime), Juno Temple (Jack and Diane) e Jeremy Piven (série Mr. Selfridge).

O filme Sin City: A Dame to Kill For – dirigido novamente pelo cineasta Robert Rodriguez (Pequenos Espiões 4) – tem seu lançamento agendado para 04 de Outubro de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *