Sin City: A Dame to Kill For | Joseph Gordon-Levitt no elenco da sequência

Joseph Gordon-Levitt
O site Deadline revelou que o ator Joseph Gordon-Levitt – que recentemente viveu o personagem John Blake (Robin) no último filme da trilogia Batman – foi anunciado no elenco da sequência da adaptação da graphic novel “Sin City”(2005), o longa Sin City: A Dame to Kill For. A fonte informa ainda que Levitt interpretará no longa um personagem chamado Johnny.

Recentemente Joseph Gordon-Levitt esteve cotado para estrelar a nova produção da Marvel Studios – a adaptação cinematográfica de Guardiões da Galáxia.

Escrito por William Monahan (“Os Infiltrados”) juntamente com Frank Miller, a trama da sequência será inspirada nas HQ’s “A Dama Fatal”, “Apenas Outra Noite de Sábado” e ainda em mais duas histórias ainda inéditas.

O livro “A Dama Fatal”, segundo livro da séria criado por Frank Miller, conta a história inédita protagonizada por Nancy Callahan (personagem de Jessica Alba), após o suicídio de Hartigan (Bruce Willis) no fim do primeiro filme. A história é estrelada por Dwight McCarthy, personagem de Clive Owen em “Sin City”. Para se afastar da bebida e de problemas em geral, ele trabalha como fotógrafo em casos de adultério, ganhando para captar maridos infiéis em pleno ato. As coisas se complicam quando uma ex-namorada, Ava, reaparece confessando seu amor e, logo depois, lhe pede ajuda.

O filme que será dirigido novamente pelo cineasta Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões 4”), tem confirmado no elenco os atores Jaime King que vai reprisar o papel de Wendy (a irmã gêmea de Goldie), Jamie Chung que vai substituir Devon Aoki no papel de Miho e ainda conta os atores Mickey RourkeRosario DawsonJessica Alba e Michael Madsen.

O lançamento do filme “Sin City: A Dame to Kill For” está agendado para 04 de Outubro de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *