Stephen Frears pode dirigir cinebiografia do cantor Freddie Mercury

Foto Divulgação

A cinebiografia do músico, cantor e compositor britânico Freddie Mercury, desde seu anúncio oficial encontrava-se em busca de um diretor para a produção. Produzido pela GK Films e estrelado pelo ator Sacha Baron Cohen (“A  Invenção de Hugo Cabret”) o filme, de acordo com o site Variety, está negociando com o cineasta Stephen Frears (“A Rainha”), que tem mantido reuniões com o roteirista Peter Morgan (“A Rainha”). O nome do diretor Frears não é dado como confirmado, sabe-se ainda que a GK Films está sondando outras possibilidades.

O roteiro da biografia do cantor Freddie Mercury, irá contar a historia do mesmo desde os anos iniciais de sua carreira na lendária banda Queen, até ao show memorável da banda no Live Aid, em 1985, o qual é considerados por muitos como uma das melhores performances ao vivo de uma banda. Os últimos dias da vida do vocalista líder da banda Queen não estará presente no roteiro do longa.

O filme será produzido pela GK Films de Graham King, em parceria com a Queen Films e da Tribeca Productions do ator Robert De Niro. Já os direitos incluem as principais musicas da banda Queen, são elas “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Another One Bites The Dust”, “You’re My Best Friend”, entre outras que foram parte da trilha sonora do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *