Saving Hope | veja as primeiras imagens do elenco da série canadense

A série canadense “Saving Hope”, que será exibida na rede americana NBC, para promover sua temporada de estreia divulgou as primeiras imagens promocionais. Nelas podemos ver os personagens centrais da série televisiva.

[nggallery id=1334]

A trama do seriado acompanha a história de Charlie Harris, um cirurgião-chefe do Hospital Toronto’s Hope-Zion que fica em coma após sofrer um acidente de carro. Nesse meio tempo, sua noiva e ex-colega de profissão tenta administrar o hospital e a sua vida pessoal. Harris acompanha tudo de perto como se fosse um “espirito”.

No elenco da série estão os atores Erica Durance (série “Smallville”), Michael Shanks (série “Stargate Atlantis”), Daniel Gillies (série “The Vampire Diaries”) entre outros.

Criada por Morwyn Brebner (“Rookie Blue”) e Malcolm MacRury (“Republic of Doyle”), o drama médico é produzido Bell Media Independent Productions em parceria com a Entertainment One.

A primeira temporada da série tem contratado 12 episódios, que estão agendados para estrear em 7 de junho, no Canadá e na mesma data chega nos EUA no canal NBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *