Alacrán Enamorado | Javier Bardem confirmado como neonazista em adaptação do livro de seu irmão

Foto Divulgação

O ator espanhol Javier Bardem (“Biutiful”) se prepara para interpretar, no filme “Alacrán Enamorado”, um ideólogo do grupo neonazista em seu primeiro filme espanhol em oito anos, sendo o último “Mar Adentro” de (2004).

O filme será baseado o livro homônimo da autoria de Carlos Bardem (irmão do ator Javier). A história acontece em uma Espanha, durante os dias de hoje, a trama “Romeu e Julieta” narrará o romance entre Julián (Álex Gonzalez) um lutador de boxe com filiações a extrema direita que se apaixona por uma jovem imigrante latina-americana chamada Alyssa (Judith Diakhate). Esta paixão irá colocar Julián em graves problemas junto dos seus companheiros neonazista que farão de tudo para testar a sua lealdade.

Alacrán Enamorado escrito por Carlos Bardem

Bardem interpretará no longa o personagem Solis, o líder do grupo e antigo dono do ginásio, onde Julián pratica boxe. O ator Miguel Ángel Sikvestre interpretará o melhor amigo do protagonista. Carlos Bardem interpretará o treinador de boxe de Julián.

Após terminar sua participação no longa, o ator Javier Bardem segue para “The Counselor”, próxima produção do cineasta Ridley Scott com roteiro de Cormac McCarthy.

O filme conta no elenco com os atores Álex Gonzalez (“No Lugar e Na Hora Errada”), Judith Diakhate (“Diário Proibido”), Miguel Ángel Silvestre (“The Pelayos”), Carlos Bardem (“Gardel”).

O filme “Alacrán Enamorado” será dirigido pelo cineasta Santiago Zannou (“A Porta Sem Retorno”), através do roteiro escrito por Carlos Bardem.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 2013, provavelmente no Festival de Cannes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *