Padre Alessandro Campos lança CD e DVD “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”

A Som Livre traz um grande lançamento do segmento religioso em outubro. Chega às lojas e plataformas digitais o novo CD e DVD do Padre Alessandro Campos, “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”. Com participações de Roberta Miranda, Padre Fábio de Melo e Padre Antonio Maria, o álbum traz músicas católicas, momentos de oração e também sucessos sertanejos.

Em seu segundo trabalho, “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?”, o padre atingiu a marca de 900 mil cópias e se tornou o artista que mais vendeu discos em 2014 pela Som Livre. Usar a música sertaneja para levar o Evangelho a todo o país de forma inovadora foi uma forma de unir duas paixões em sua vida. “Sou apaixonado por música caipira e, ao observar que cantar clássicos sertanejos nas missas substituindo os cantos tradicionais foi atrativo, resolvi assumir o desafio de evangelizar através da música e da linguagem sertaneja”, conta ele, que descobriu sua vocação para ser padre aos 7 anos de idade.

A canção que abre o DVD é “Um Certo Galileu”, uma composição de Padre Zezinho, seguida do sucesso “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?”, que dá nome ao seu álbum anterior. “Maria”, de Roberta Miranda, também faz parte do repertório junto de “Dia de Formatura”, “Padroeira Sertaneja”, “Esse É Meu Deus”, “Rédeas do Possante”, “Quem Vai Mandar No Mundo É a Mulher” e “Filho Pródigo”. Na faixa “Amor de Primavera”, Di Paullo & Paulino soltam a voz ao lado do padre, que também canta “Majestado, O Sabiá” ao lado de Roberta Miranda.

Em algumas canções, o Padre Alessandro Campos une orações a clássicos da música sertaneja, a reza O Senhor Esteja Convosco, por exemplo, é seguida de “Estrada da Vida”, uma composição de José Rico. Ele também promove uma benção com Mãezinha do Céu e Maria de Nazareth junto com a canção “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais”, composta pelo próprio padre em parceria com Belluco. Padre Alessandro conta com a participação do Padre Fábio de Melo na faixa que traz a oração Palavra de Jesus seguida da canção “O Último Julgamento”. E, ao cantar “Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)”, ele traz também a benção do Padre Antonio Maria.

A oração Pedi e Recebereis é seguida de “Alô, Meu Deus”, composição assinada por Padre Zezinho, e a oração “Seja Você o Presente” emenda na música “Amar Como Jesus Amou”, também de Padre Zezinho. Em um pot-pourri, Padre Alessandro canta “Moreninha Linda” e “Cana Verde”, da dupla Tonico & Tinoco. Em outra faixa, junto com o Trio do Brasil, ele canta sucessos do Trio Parada Dura: “Homem de Pedra”, “Telefone Mudo” e “As Andorinhas”. Finalizando o show, o clássico “Salmo 23 (O Bom Pastor) e “A Minha Paz É Azul”.

Confira as faixas do álbum no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-877338284.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *