“Nosferatu” e “Meu Amigo Storm” são exibidos em Tremembé através do Cinema Sesc Parcerias

O Sesc Taubaté promove em parceria com algumas cidades da região o Cinema Sesc Parcerias, um projeto que visa expandir a linguagem cinematográfica por meio de títulos do cinema mundial que estão fora do circuito comercial. Nos dias 13 e 14, a cidade de Tremembé receberá dois títulos do cinema europeu com projeções na Casa de Cultura Prof. QuintinoJr.

Nosferatu

Nosferatu (1922, Alemanha, p/b, 81’) será exibido no dia 13, às 19h30, o filmenarra a vida de um corretor de imóveis jovem e ambicioso que vende uma enorme e abandonada casa ao estranho Conde Orlock, um vampiro que tem como meta fazer como prisioneira a esposa do corretor. Orlock sairá da Transilvânia para ser vizinho deles e conquistar de vez a mulher pretendida. Mas, no caminho entre a Transilvânia e a grande casa adquirida, Orlock deixa um rastro de destruição e morte, o que faz todos pensarem que se trata de uma nova peste que assola a região.

Já no dia 14, será apresentada a produção dinamarquesa, Meu Amigo Storm, às 11h, a obra narra a amizade entre um cachorro, Storm, e um menino, Freddie. O garoto tinha o pai, mas não queria preocupá-lo com seus problemas. Aos poucos, fica claro que Storm não era um cachorro comum e que, assim como Freddie, ele tinha habilidades especiais.
As exibições são gratuitas.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias em Tremembé

Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior
Av. Audrá, 284 – Centro

Nosferatu
Dia 13, às 19h30

Meu Amigo Storm
Dia 14, às 11h

Sesc Taubaté. Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Informações (12) 3634-4000.

Horário de Funcionamento
Terça a sexta, das 9h às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 9h15 às 17h45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *