Alvin e os Esquilos 3 – confira o teaser do terceiro filme dos esquilos cantores

O novo filme da franquia, Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked – 2011) estrelado pelo trio de esquilos cantores, teve divulgado o seu primeiro teaser trailer. No teaser podemos ver uma forte referencia ao grande sucesso do cinema Titanic. Confira abaixo o primeiro teaser trailer do terceiro filme do esquilos cantores.

O filme até o momento não tem disponível detalhes da trama, mas pelo teaser podemos ver os irmãos em plena viagem náutica. O teaser mostrar uma cena bem-humorada, como uma cena símbolo do filme Titanic com a famosa “My Heart Will Go On”, cantada por Celine Dion de trilha.

A direção do filme Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked – 2011) é de Mike Mitchell, que substitui Betty Thomas, diretora dos dois primeiros filmes.

A continuação da série não contará com o ator  Jason Lee no elenco. A estreia de Alvin e os Esquilos 3 está prevista para 16 de dezembro de 2011.

Confira abaixo o primeiro teaser trailer para o filme Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked – 2011).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *