Rock of Ages, adaptação do musical da Broadway, ganha sua primeira imagem

O filme Rock of Ages, baseado em musical homônimo da Broadway criado por Chris D’Arienzo, estrelado por Tom Cruise teve divulgado a primeira imagem oficial. Na imagem podemos ver o ator Tom Cruise com cabelos compridos, interpretado uma canção e claro fazendo o sinal mais que obrigatório do Metal !! Confira abaixo a primeira imagem oficial o filme.

Na trama do longa-metragem Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega de uma cidade pequena na grande Hollywood e se depara com um cenário musical em plena ebulição com muitas banda de rock e cabeleiras de vários estilos. Lá, ela conhece Drew (Diego Boneta), um aspirante a roqueiro (Boneta),  o arrogante rock star Stacce Jaxx (Tom Cruise) e acabo indo dançar num clube de striptease comandado por Justice (Mary J. Blidge). Assim, sua vida chegou ao limite mas o verdadeiro amor é capaz de provocar grandes revoluções.

O filme é dirigido por Adam Shankman (Hairspray – Em Busca da Fama), o roteiro foi escrito pelo criador do musical, Chris D’Arienzo.

No elenco estão os atores Julianne Hough (Burlesque), Diego Boneta, Paul Giamatti (A Luta Pela Esperança), Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo), Mary J. Blige, Malin Akerman (A Proposta), Bryan Cranston (O Poder e a Lei), Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Alec Baldwin (30 Rock).

Rock of Ages tem estreia prevista para 1º de junho de 2012.

Confira abaixo a primeira imagem oficial do filme Rock of Ages dirigido por Adam Shankman (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=212]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *