Gloria Groove e Sorriso Maroto se unem em um Encontro Musical Inesquecível

Em uma emocionante colaboração de sucesso do pagode brasileiro, Gloria Groove e Sorriso Maroto se unem em um Encontro Musical Inesquecível, que promete celebrar a música do pagode brasileiro, Gloria Groove se une ao Sorriso Maroto na segunda parte do projeto audiovisual “Sorriso Eu Gosto – No Pagode“.

O Sorriso Maroto, uma das bandas mais icônicas do pagode nacional, está prestes a lançar a segunda parte de seu trabalho audiovisual “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”. Para deixar os fãs ansiosos, eles adiantaram uma das faixas mais especiais do projeto, que conta com a participação da talentosa Gloria Groove.

A música escolhida para essa colaboração é um medley que reúne três das canções clássicas do pagode: “Me Olha Nos Olhos,” “Futuro Prometido” e “Não Tem Perdão”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, e promete emocionar os amantes do gênero.

De acordo com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, essa parceria teve origem em um bate-papo nos bastidores da gravação do álbum “Lady Leste” de Gloria Groove.

“Nesse papo, ela me contou que escuta Sorriso desde sempre e que as músicas escolhidas para ela gravar são referência para a formação da personalidade musical dela.” O vocalista não poupou elogios à performance de Gloria Groove, descrevendo-a como “maravilhosa” e “de tirar o fôlego”.

Gloria Groove, por sua vez, revelou a importância do Sorriso Maroto em sua vida, afirmando que o pagode é um ritmo profundamente ligado à sua família. Ela se sente honrada em fazer parte deste projeto grandioso que reúne ícones do pagode brasileiro.

“O pagode brasileiro estava reunido naquele dia, e eu sou muito fã do quanto eles representam para a música brasileira. Admiro a carreira deles, como sabem sempre se reinventar, se manter à frente do tempo, e isso é muito inspirador pra mim,” disse a cantora.

A gravação da música aconteceu em junho deste ano, no Jockey Club, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de cerca de mil convidados. Este projeto audiovisual, “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”, reúne regravações de sucessos da carreira do Sorriso Maroto, com a participação especial de 21 artistas renomados no cenário do samba e do pagode.

Em setembro, a banda lançou a primeira leva de 10 músicas com a colaboração de artistas como Ludmilla, Belo, Xande de Pilares, Mumuzinho, Suel, Tiee, Vitinho, e os grupos Tá na Mente, Doce Encontro e Pique Novo. Agora, os fãs poderão se preparar para a segunda parte, que chega com mais 11 faixas e promete ser um verdadeiro presente para os amantes da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *