Os Destemidos Caçadores Enfrentam a Invasão de Serpentes em Mergulhados no Pântano

Os Destemidos Caçadores Enfrentam a Invasão de Serpentes em Mergulhados no Pântano

Prepare-se para a terceira temporada emocionante de Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes, que estreia no dia 20 de julho, quinta-feira, no canal History. Os destemidos caçadores enfrentam a invasão de Serpentes em Mergulhados no Pântano, nessa série cheia de adrenalina, vamos acompanhar os melhores caçadores da Louisiana, em uma missão pra lá de desafiadora: controlar a invasão de pítons no parque nacional de Everglades, na Flórida.

Os Destemidos Caçadores Enfrentam a Invasão de Serpentes em Mergulhados no Pântano

O parque de Everglades está sendo dominado por pítons-da-Birmânia, e a situação é crítica. Essas serpentes são agressivas, famintas e incrivelmente velozes, e estão dizimando espécies inteiras de animais. Para enfrentar essa ameaça, o estado criou o Programa de Eliminação de Pítons e convocou uma equipe de especialistas imbatíveis: Troy Landry, o Rei do Pântano, seu filho Chase, um exímio atirador, o lendário caçador de jacarés Bruce Mitchell e o grande negociante de peixes Zak Catchem.

Juntos com o experiente caçador de cobras Bill Booth, eles mergulham fundo nas entranhas do Everglades em uma batalha épica entre o homem e a cobra. A determinação da equipe de Troy é proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente desse verdadeiro flagelo.

No episódio de estreia intitulado “Sangue novo”, o Rei do Pântano, Troy Landry, assume a missão de ensinar seu amigo caçador de crocodilos a caçar pítons. Enquanto isso, Bill Booth e Tes Lee precisam superar suas diferenças e aprender a trabalhar em equipe para alcançar o sucesso. Além disso, Zak e o novato Aaron se aventuram em um antigo sistema de canais em busca de presas, enquanto Dusty Crum encara a dura realidade de sua missão.

Nessa nova temporada os fãs podem aguardar emoções intensas, reviravoltas surpreendentes e muita ação nessa que promete ser a terceira temporada e mais intensa de todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *