Por dentro da carreira do Astro Hollywoodiano Brad Pitt

Por dentro da carreira do Astro Hollywoodiano Brad Pitt

Brad Pitt é, sem dúvida, um dos atores mais famosos e aclamados de Hollywood. Com seu charme e talento inegáveis, ele tem conquistado o público há décadas e acumulado uma lista impressionante de filmes de sucesso. Mas como tudo começou para ele? É agora que você vai ficar por dentro da carreira do Astro Hollywoodiano Brad Pitt!

William Bradley Pitt nasceu em 18 de dezembro de 1963, em Shawnee, Oklahoma, nos Estados Unidos. Ele cresceu em Springfield, Missouri, onde frequentou a Kickapoo High School e se destacou nos esportes, especialmente no golfe. Após concluir seus estudos, ele se mudou para Los Angeles em busca de uma carreira como ator.

Por dentro da carreira do Astro Hollywoodiano Brad Pitt
Brad Pitt – Foto divulgação

Seu primeiro papel foi em 1987, na série de televisão “Dallas”. A partir daí, ele começou a aparecer em pequenos papéis em filmes como “Fuga de Nova York” e “Meninos de Perto”. Seu grande avanço veio em 1991, com a participação em “Thelma & Louise”, que chamou a atenção do público e da crítica pelo seu desempenho.

A partir daí, Brad Pitt decolou em Hollywood. Ele estrelou filmes como “Entrevista com o Vampiro”, “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, “Clube da Luta” e “Onze Homens e um Segredo”, entre muitos outros. Ele também foi indicado ao Oscar três vezes, por suas performances em “Os Doze Macacos”, “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “Moneyball: O Homem que Mudou o Jogo”.

Além de sua carreira como ator, Brad Pitt também se envolveu em projetos como produtor. Ele fundou a Plan B Entertainment em 2001 e produziu filmes como “A Invenção de Hugo Cabret”, “12 Anos de Escravidão” e “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2017.

Mas a vida pessoal de Brad Pitt também foi muito comentada. Ele foi casado com a atriz Jennifer Aniston por cinco anos, antes de se separar e se casar com Angelina Jolie. A relação com Jolie durou 12 anos e eles adotaram seis crianças juntos, antes de se separarem em 2016.

No entanto, Brad Pitt não deixou sua vida pessoal afetar sua carreira de sucesso. Ele continuou a trabalhar em filmes e a receber elogios pela sua atuação. Em 2020, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Era Uma Vez em… Hollywood”, dirigido por Quentin Tarantino.

Com mais de 30 anos de carreira em Hollywood, Brad Pitt provou ser um ator e produtor versátil e talentoso. Ele continua a ser uma das figuras mais importantes do cinema atual e é motivo de admiração para muitos fãs em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *