O Primeiro Natal do Mundo com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos começa a ser filmado

O Primeiro Natal do Mundo com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos começa a ser filmado

O que seria do mundo sem o natal? O Primeiro Natal do Mundo com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos começa a ser filmado e promete responder essa pergunta de forma bastante caótica aonde embarcam numa jornada para recriar o feriado mais aguardado de todo ano.

O Prime Video confirmou o início das filmagens do mais novo longa-metragem original da Amazon. Estrelado por Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla, dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares e produzido pela Camisa Listrada, o filme será gravado no Rio de Janeiro.

O Primeiro Natal do Mundo com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos começa a ser filmado
Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e elenco da nova comédia nacional ‘O Primeiro Natal do Mundo

No enredo, a família Pinheiro Lima – formada por Pepê, um professor de história viúvo pai de duas meninas e sua nova esposa, Tina, uma chefe de cozinha divorciada, mãe de dois filhos – tem uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza. Em um mundo sem essa festividade, as pessoas perdem muitos dos prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. A família embarca numa jornada para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal.

O roteiro de O Primeiro Natal do Mundo é de Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira. O elenco ainda conta com os jovens atores Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar e Yasmin Londuik, além de Cézar Maracujá e Wilson Rabelo. O longa-metragem ainda não possui uma data de lançamento prevista para chegar a plataforma Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *