Animação brasileira Perlimps ganha cena em clima de mistério

Animação brasileira Perlimps ganha cena em clima de mistério

Escrito e dirigido por Alê Abreu – cineasta indicado ao Oscar de 2016 por “O Menino e o Mundo”, na categoria de Melhor Animação -, a animação brasileira Perlimps ganha cena em clima de mistério trazendo um gostinho do que poderá ser conferido nos cinemas. Nela, os protagonistas Claé (Lorenzo Tarantelli) e Bruô (Giulia Benite) interagem e debatem sobre sua missão secreta enquanto cai uma forte chuva na floresta encantada.

O vídeo mostra o tom leve e fantasioso pelo qual “Perlimps” será conduzido, desde os traços intensos do universo criado pelo diretor aos protagonistas cheios de personalidade. Além de Giulia e Lorenzo, Stênio Garcia também integra o elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 9 de fevereiro.

O novo trabalho de Alê Abreu conta comuma música-tema dos Barbatuques, grupo liderado por André Hosoi, que também cria a trilha sonora do filme. A canção, “Daqui prá lá, de lá prá cá (pra Naná)”, escrita pelo próprio diretor, está disponível no YouTube, aonde você pode ouvir aqui, e já deixa um gostinho do universo colorido e fantástico que o público encontrará nas telonas.

Animação brasileira Perlimps ganha cena em clima de mistério
Novo longa do diretor de ‘O Menino e o Mundo’, a animação Perlimps estreia em 9 de fevereiro nos cinemas brasileiros

Sinopse oficial:

A animação brasileira mostra a jornada de aventura e fantasia de Claé e Bruô, agentes secretos de reinos rivais. A dupla precisa superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps, criaturas misteriosas capazes de encontrar um caminho para a paz em tempos de guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *