Lifetime estreia série Reforma em 50 Dias neste sábado

Lifetime estreia série Reforma em 50 Dias neste sábado

Com uma proposta de reformas rápidas e acessíveis, o canal Lifetime estreia série Reforma em 50 Dias neste sábado (27). Casal de investidores imobiliários têm o objetivo de criar moradias acessíveis para não descaracterizar bairros tradicionais.

Na nova série Reforma em 50 Dias (50/50 FLIP), que chega ao Lifetime no próximo sábado, 28/1, a equipe formada pelo casal de investidores imobiliários Krystal e Dedric Polite usa sua estratégia de reforma 50/50: transformar uma casa com menos de 50 mil dólares em menos de 50 dias.

Krystal e Dedric mudaram os negócios em Burlington, Carolina do Norte, ao transformar casas na área em que eles e sua família cresceram e residem atualmente. Para eles, trata-se de criar moradias acessíveis para todos e não permitir que grandes incorporadores descaracterizem sua cidade natal. Para o casal, a família é tudo e, ao investir de volta na comunidade, também querem criar riqueza geracional que possa ser deixada para seus dois filhos e futuros netos.

No episódio de estreia, De volta ao antigo bairro, Krystal e Dedric buscam reformar uma casa na cidade onde a mãe de Krystal cresceu. O objetivo é fazer isso em até 35 dias, com um orçamento de 40 mil dólares. O plano, porém, corre perigo devido a um problema após o outro. Eles manterão o orçamento e o cronograma sob controle?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *