Espetáculo “Mãe Terra – A vida em nossas mãos” é atração em Anhumas

A importância de conviver com respeito, consciência e responsabilidade na preservação do planeta será o tema da peça do espetáculo “Mãe Terra – A vida em nossas mãos”, que será apresentado no Salão Paroquial de Anhumas. Serão duas apresentações gratuitas no dia 21 de junho que vão buscar incentivar o público a ações que cuidem do planeta. Os horários são: 10h00 e 14h00.

Ao final do espetáculo, o público receberá um kit com sementes de plantas e informações de como planta-las, além de dicas de cuidados com o meio ambiente. As apresentações fazem parte do projeto “Semear” que é realizado pela MR2 Cultural com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e conta com o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira e patrocínio da Harald.

A peça:

Em um lugar muito distante, num outro plano existe uma comunidade chamada A Terra dos Sonhos. Lá os habitantes são seres providos de muita luz, sabedoria e amor, por este motivo não existem problemas de convivência entre eles, e a harmonia com a natureza e o trânsito é perfeita.

O Imperador do local é o Sr. Sirius. Sua família vem há milhares de anos protegendo seu planeta e cumprindo missões de paz nos planos menos evoluídos. Mas a idade chegou para o Imperador Sirius e sua vitalidade já está enfraquecida, então para continuar a casta foi feito uma convenção com os mais sábios da Terra dos Sonhos e escolheram Esmeralda para fazer a sucessão ao cargo. Porém a menina terá que passar por um treinamento de sabedoria e irá fazer a passagem pelo portal para cumprir sua missão de paz no planeta Terra.

Esmeralda com um coração puro e alma corajoso deverá encontrar alguém com as mesmas qualidades no planeta, pois a Mãe Natureza corre um grande risco e está adoecendo colocando em risco a vida de todos os terráqueos. Será que Esmeralda encontrará alguém com o coração puro e alma corajoso neste novo planeta?

SERVIÇO
Mãe Terra – A vida em nossas mãos
Data: 21 de junho de 2018
Horários: 10h00 e 14h00
Local: Salão Paroquial de Anhumas
Endereço: Praça Pe. João Kivillus, s/n – Anhumas SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *