Maglore lança vinil de “Todas as Bandeiras” no Auditório Ibirapuera

A banda Maglore está em turnê pelo Brasil promovendo o elogiado álbum “Todas as Bandeiras” (Deck/ 2017). Lançando o disco em vinil, que chega às lojas pela Polysom, Teago Oliveira (guitarra e voz), Felipe Dieder (bateria), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz) voltam à São Paulo para apresentar seu novo show no Auditório Ibirapuera, na próxima sexta-feira, dia 15 de junho.

Misturando referências que vão do indie à MPB e ao rock dos anos 70 e 80, a Maglore apresentou no trabalho mais recente um disco mais plural e colorido. Apesar de ser o disco mais autoral e político da banda, nem todas as bandeiras de “Todas as Bandeiras” têm vertente unicamente ideológica, já que por todo o álbum o grupo busca verdades bastante pessoais.

No repertório do show estão as novas composições, como “Aquela Força”, “Me Deixa Legal” e “Clonazepam 2mg”. E, ainda, músicas de seus três discos anteriores, como “Mantra”, “Ai Ai”, “Dança Diferente”, “Se Você Fosse Minha”, “O Sol Chegou”, “Café com Pão”, “Aconteceu”, “Vampiro da Rua XV”, “Demodê”, “Demais, Baby!” e “Tudo de Novo”.

SERVIÇO
Show: Maglore – Lançamento do vinil “Todas as Bandeiras”
Data: 15 de junho (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Auditório Ibirapuera – Plateia interna
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque Ibirapuera – Portão 3
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *