Série teen Kally’s Mashup: La Musica lança primeiro álbum; “Baby Be Mine’ foi escolhida para single

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 março, 2018 11:04

Sucesso da Nickelodeon Latino Americana, a série teen Kally’s Mashup, lançará seu primeiro álbum, dia 9 de março. A produção contém 18 músicas escritas por Adam Anders, junto com sua esposa Nikki Anders e pelo seu colaborador de longa data, Peer Astrom. Adam Anders também atua como criador e produtor executivo.

Inspirada na jornada musical da vida real de Adam Anders, Kally’s Mashup segue as aventuras de Kally, em um musical que tenta equilibrar sua vida como pianista e uma adolescente normal, quando ela se muda para uma cidade pequena e para a mais prestigiada universidade de música do país. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista de concertos clássicos, o verdadeiro sonho e a paixão de Kally é ser uma estrela pop.

Desde a sua estreia em outubro de 2017, a série conquistou mais de 5 milhões de visualizações na América Latina, tornando-se um dos principais programas da rede.

Kally’s Mashup: La Música será lançado pela Sony Music e Deep Well Records. A pré-venda pode ser adquirida agora por download e pelas plataformas de streaming.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 março, 2018 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Sicario: Dia do Soldado

Facebook

GNOMEU-E-JULIETA-2-O-MISTERIO-DO-JARDIM