BFF Girls lança cover de Trevo (Tu)

No dia 21 de Fevereiro, o grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (14 anos) acaba de lançar o cover da canção Trevo (Tu), faixa conhecida na voz do duo Anavitória.

Sobre a experiência de gravar a canção, Giulia comenta que “mergulhei na letra e na melodia, uma música linda que conseguiu ficar ainda melhor na voz da Bia! Ela é muitoooo boaaaa!”

A faixa, conhecida pelo grande público, emocionou Laura. “Gravar “Trevo” foi incrível, uma música linda que em sua simplicidade torna-se mágica. Basta fechar o olho e se entregar a melodia”.

Em mais uma canção juntas, Bia comenta que “foi demais! Essa música passa uma paz que faz tudo ficar bem. Nós três juntas, aprendemos muito durante essa experiência!”, conclui.

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do trio, foi a escolhida para estrear o projeto. Com produção musical de Umberto Tavares, a canção, cujo clipe já passa das 710 mil visualizações, conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

Logo após, o trio lançou o cover de “Havana”, canção da superstar Camila Cabello e que ultrapassou 1 milhão e 200 mil visualizações no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *