Justin Timberlake lança “Supplies”, segunda faixa do novo álbum “Man of the Woods”

Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum “Man of the Woods” para o dia 2 de fevereiro e liberar a primeira música do projeto, “Filthy”, o cantor Justin Timberlake acaba de lançar “Supplies”, que chega acompanhada de vídeo com direção do premiado Dave Meyers. Na produção, Justin nos leva a uma realidade alternativa, cheia de situações fantásticas, com uma aparição de Pharell Williams, um dos colaboradores do disco.

A nova faixa é o segunda liberada antes do lançamento do novo álbum. O cantor ainda lançará mais uma canção acompanhada de clipe, com seu próprio estilo e cor, levando à estreia do álbum completo em 2 de fevereiro.

“Man of the Woods” marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho.

Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *