Nego do Borel disponibiliza clipe de “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo”

Nego do Borel acaba de disponibilizar seu mais novo videoclipe da recém lançada “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo”. A canção que caiu na boca do povo e foi cantada por personalidades do mundo da música, da dramaturgia e do esporte ganhou filme dirigido por Brendo & Gonfiantini produzido pela  Paranoid Filmes. O clipe tem participação da modelo Flavia Lucini – que saiu de uma vila com cerca de 300 habitantes no interior do Paraná e hoje é uma das brasileiras mais cobiçadas do mundo da moda internacional, tendo inclusive desfilado para a Victoria´s Secret.

No clipe, Nego tenta seduzir a modelo, dança e se diverte numa pool party com cenas bem humoradas e que sutilmente celebram o respeito às diferenças. Tudo de forma engraçada, bem ao estilo Nego do Borel. A fotografia tem como referência produções de Rihanna, Drake e Justin Bieber.

Os diretores buscaram imprimir um olhar inusitado, trabalhando com diversos elementos do teatro musical.Trazendo à tona sua expertise estética, a dupla Brendo + Gonfiantini criou diversas composições de poses, combinadas e alinhadas com a melodia. Com isso, as posições ganharam movimentos por meio da parceria com o diretor de coreografia Octávio Nassur e do coreógrafo Guilherme Souza, dando ao videoclipe um ar energizante.

“Nesta narrativa, Nego do Borel é um sedutor marinheiro que tem seu coração fisgado pela modelo Flávia Lucini. Para se dar bem nesse jogo de conquista, ele precisa ir até a Lua, que ganhou o papel de uma antiga amiga da protagonista que reprova suas mancadas e se sensibiliza com suas atitudes românticas”, comentam os diretores.

Nas redes sociais, o artista já postou vídeos com personalidades como Juliana Paes, Neymar, Anitta, Maluma, entre muitas outras cantando “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo” – composta pelo próprio Nego em parceria com Igor Califfa e Luciano Senna. Com a chegada do clipe, o artista acredita que a música que já é um sucesso ganhe ainda mais força.

“Já sinto nos shows e pelas mensagens que recebo o quanto essa música já é importante na minha carreira mesmo com pouco tempo de lançada. Acredito que com este clipe essa música chegue a mais e mais pessoas”, prevê Nego. “ Apesar das cenas engraçadas tudo foi feito com muita seriedade para agradar os meus fãs e espero que eles gostem do resultado”, finaliza.

Com mais de 500 milhões de visualizações nos seus vídeos, 100 milhões de streamings executados e quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, Nego tem sido cada vez mais requisitado para campanhas publicitárias, tendo estrelado recentemente propagandas de marcas como Loreal, Caixa Econômica Federal, Claro e Supermercados Mundial. O sucesso já começa a ter reflexos no exterior, como a sua recente indicação a melhor artista Brasileiro no Europe Music Awards. Outro indicador do início da ascendência mundial é o sucesso do dueto “Corazón” lançado recentemente com a estrela latina Maluma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *