Grace VanderWaal lança seu álbum de estreia Just The Beginning

A cantora e compositora Grace VanderWaal lançou hoje seu álbum de estreia Just the Beginning. O disco conta com o contagiante single “Moonlight,” a faixa guiada por sua batida, “Sick of Being Told,” a inspiradora “So Much More Than This” e a de rápido andamento “Escape My Mind,” entre outras. Além de escrever todas as canções do álbum, Grace também trabalhou com produtores e escritores multi-premiados, como Ido Zmishlany (Shawn Mendes, Camila Cabello), Kinetics & One Love (Hailee Steinfeld), Greg Wells (Katy Perry, Adele), Gregg Wattenberg (Train, Phillips Phillips) e Sean Douglas (The Chainsmokers, Demi Lovato).

Just the Beginning dá continuidade ao trabalho iniciado com seu projeto de estreia, Perfectly Imperfect, que foi o EP mais vendido de 2016. O lançamento do álbum também celebra o ano incrível que Grace está tendo, seguindo sua vitória na décima primeira temporada do programa America’s Got Talent. A cantora venceu o Radio Disney Music Award na categoria The Freshest – Best New Artist (Melhor Artista Revelação) e o Teen Choice Award na categoria Choice Next Big Thing, foi citada na Variety’s Youth Impact Report e na Billboard’s 21 Under 21 pela segunda vez, além de ter fechado um acordo de modelagem pela IMG Models Worldwide. Ela também recebeu inúmeros elogios pelos críticos, como o The New York Times a descreveu como “uma pop genuína”, USA Today nomeando-a como “um fenômeno da composição”, e a Billboard elogiando-a por seus “vocais contidos, mas ainda sim, tocantes”.

A Fender Musical Instruments Corporation acabou de anunciar o lançamento da própria linha de Ukuleles de Grace – disponível em 2018. Os populares modelos em série de artistas da Fender são planejados para o desenvolvimento do produto e das narrativas que ele engloba, criando instrumentos desenvolvidos para as especificações únicas dos artistas mais icônicos ao redor do mundo. Com 13 anos, Grace faz história não apenas por ser a artista mais nova a ter sua própria linha Fender® Signature Series, mas também por ser a primeira colaboração da marca com uma ukulelista. A cantora foi recentemente vista em fotos de sua turnê e em seu grande show de estreia em Austin City Limits com os modelos Venice e Zuma da atual linha de Ukuleles California Coast Series da Fender.

Grace também fez parcerias com a empresa de merchandise The Thread Shop e com a joalheria contemporânea e revendedora de acessórios Charming Charlie, com sua mais nova coleção, que será vendida exclusivamente em 380 lojas pelos E.U.A. e em CharmingCharlie.com. Grace também fará uma sessão de autógrafos na Charming Charlie em Nova York, Chicago e Los Angeles. Desde sexta-feira, dia 3 de Novembro às 10h, os fãs podem comprar Just the Beginning em lojas participantes para receber uma pulseira que garante acesso à uma das sessões. Para mais informações, visite gracevanderwaal.com/signings.

A jovem estrela irá começar os shows da sua turnê esgotada pelos E.U.A. nesse outono. A ‘Just The Beginning Tour’ inicia em Los Angeles no dia 5 de novembro e irá fazer paradas nas maiores cidades do país, incluindo Chicago, Boston e New York City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *