Novo álbum de Franz Ferdinand, “Always Ascending”, será lançado em fevereiro

Always Ascending” é o novo álbum de Franz Ferdinand, que será lançado pela Domino na sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Nada menos que um renascimento, o álbum de 10 faixas é um recasting triunfante do grupo, cheio de novas ideias e uma experimentação sônica vigorosa.

“Always Ascending” foi gravado no RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com a ajuda do extraordinário produtor francês Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). No novo trabalhoFranz Ferdinand expande seu estilo de produção para algo exuberante e eufórico, criando um som que o vocalista Alex Kapranos descreve como “simultaneamente futurístico e naturalista”.

Diretamente da cidade que contribuiu para o conceito do álbum, a banda irá anunciar “Always Ascending” com um evento no Point Ephémère, em Paris, que será transmitido ao vivo pela página no Facebook de Franz Ferdinand, às 17:30 de hoje, quarta-feira, 25 de outubro. Durante o evento, a banda realizará uma prévia da seleção da sua nova produção.

“Always Ascending” já está disponível para pré-venda no iTunes e estará disponível em CD, vinil e fita pelo DomMart, com uma edição especial da DomMart contendo vinil azul e branco marmoreado e uma bolsa com assinaturas impressas.

A banda é composta por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson Julian Corrie e Dino Bardot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *