Sorriso Maroto lança clipe ao vivo de “Anjos Guardiões do Amor”, quarto single do álbum De Volta Pro Amanhã

Nesta sexta-feira, dia 20, o Sorriso Maroto lançou o videoclipe da música “Anjos Guardiões do Amor“, o quarto single do álbum De Volta Pro Amanhã, em uma performance ao vivo no show da turnê que leva o mesmo nome do álbum. Gravado pelo aplicativo Watch Music, dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro, o clipe registra momentos do Sorriso com os seus maiores “guardiões do amor”: os fãs. A performance já se encontra disponível no canal oficial do YouTube.

A canção abre o disco De Volta Pro Amanhã e traz, entre o passado e presente, o verdadeiro amor de um casal. Formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, o Sorriso Maroto leva a essência dos seus 20 anos de trajetória no seu álbum e partilham no vídeo e na música a tradução do amor, das coisas boas de um relacionamento, como disse o Bruno Cardoso:

“‘Anjos Guardiões do Amor’ é uma música que traduz a linguagem mais identificada pelo público romântico, que sempre evidencia o amor. Essa musica trata de uma forma muito especial esse conceito de amor, de casal apaixonado. O anjo do guardião do amor é como se fosse um astro, alguém que abençoa essa união, esse encontro dos dois.”

Bruno ainda fala de como o público é o elemento essencial para a gravação do clipe:

“A gente trabalhou ainda dentro do disco todas as versões de estúdio feitas na casa, só que o show tem uma química a mais. O público participa, interage, eles viajam nesse som com a gente. Esse vídeo trouxe toda essa latência: do contato do artista com o público, do público com o artista.”

Além do clipe de estreia, a canção ao vivo também está disponível em todas as plataformas digitais e vai ao ar hoje no TVZ do Multishow. Dando continuidade à divulgação das faixas, depois de despontar nas rádios com as músicas “Dependente”, “Indiferença” e “Eu Já Te Quis um Dia”, o grupo leva na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, a faixa ao vivo “Anjos Guardiões do Amor” para todas as rádios do Brasil.

A música foi escrita por Thiago Silva e Sergio Jr e integra o álbum De Volta Pro Amanhã.  A Produção do 11° CD reuniu os cinco integrantes do Sorriso Maroto em um casarão no Rio de Janeiro durante quase 20 dias. Deste convívio intenso entre os músicos e sua equipe nasceu o De Volta Pro Amanhã, lançado pela Som Livre. O objetivo foi resgatar e reviver o início da carreira do grupo, que se reunia todos os dias para criar arranjos, ensaiar e gravar músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *