Preta Gil leva o famoso “Baile do Bloco da Preta” para São Paulo

Sinônimo de alegria, alto astral e muita, muita diversão, Preta Gil seduz e encanta o público de todo o país com sua irreverência, personalidade e carisma, que dão o tom aos shows que Preta leva para os palcos de todo o país, durante todo o ano: neles, a cantora intercala seus próprios sucessos com uma seleção sem preconceitos de hits de todos os gêneros da música nacional, reunidos em ritmo de animação, para não deixar ninguém parado.

Dando continuidade aos trabalhos, Preta Gil segue para São Paulo, no dia 13 de abril (véspera de feriado), no Audio Club.

Os shows de Preta Gil são uma verdadeira salada musical, com repertório composto por seus grandes sucessos, como “Sinais de Fogo”, “Stereo”, “Meu Corpo Quer Você” e muitos ritmos brasileiros como funk, samba, axé e sertanejo. Nos “Bailes da Preta”, a cantora é acompanhada por uma banda formada por Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria) e Geovanni Andrade (Teclado). No “Bloco da Preta”, além da banda, a cantora leva para o palco a bateria “Black Power”, comandada por Mestre Pablo à frente de dez ritmistas.

E neste Carnaval de 2017, Preta lançou o single que levantou as mais de 500 mil pessoas presentes em seu bloco nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.

SERVIÇO
Preta Gil
Data: 13 de abril
Horário: 23h
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *