Estrelado por Mel Gibson, HERANÇA DE SANGUE estreia em setembro!

HERANÇA DE SANGUE (Blood Father) estreia dia 8 de setembro, dirigido por Jean-François Richet, com ®Oscar Mel Gibson e Erin Moriarty, o filme é baseado no romance de Peter Craig e foi o filme de encerramento do ultimo Festival de Cinema de Cannes. O longa ganhou hoje (16) três novas cenas (clipes) os quais você confere logo abaixo.

Blood Father Red Band CLIP – Motorcycle Chase (2016) – Mel Gibson Movie

Blood Father Movie CLIP – Phone Call (2016) – Mel Gibson Movie

Blood Father Movie CLIP – Church Meeting (2016) – Mel Gibson Movie

HERANÇA DE SANGUE fala sobre uma luta pelo poder, mas com uma abordagem diferente. Quando sai da prisão, John Link (Mel Gibson) decide se redimir e trabalhar para seu sustento. Ele mora em um parque de trailers, ele interage com outros trabalhadores. É uma cidade à parte, formada exclusivamente por operários que foram abandonados por causa da recessão econômica. Todos os personagens positivos do filme são da classe trabalhadora, incluindo John, seu agente do AA, a comunidade dos trailers, o carinha do motel, os imigrantes ilegais mexicanos que não falam inglês, mas ganham seu pão com o suor do rosto..

William H. Macy (Shameless (TV Series), Elisabeth Röhm (Joy: O Nome do Sucesso), Thomas Mann (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), Erin Moriarty (Jessica Jones (TV Series), Diego Luna (Elysium) e Dale Dickey (Regressão) completam o elenco do filme.

Dirigido pelo francês Jean-François Richet (o mesmo de Assalto à 13ª Delegacia), através do roteiro de Peter Craig e Andrea Berloff, o longa tem previsão de lançamento para 8 de setembro nos cinemas brasileiros.

Poster Herança de Sangue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *