Espetáculo João e o Pé de Feijão é atração gratuita em Capivari

O Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” em Capivari será palco de muita diversão para a criançada no dia 17 de agosto com as apresentações gratuitas da peça teatral João e o Pé de Feijão às 9h00, 10h40, 13h30 e 15h00. A clássica história ganha vida com músicas ao vivo, manipulação de bonecos de espuma, pernas de pau, números de mágica, piadas de palhaço e tecido acrobático.

O espetáculo João e o Pé de Feijão conta a história de um menino que escala o pé de feijão mágico e chega a um reino encantado. Lá ele precisa enfrentar o terrível Gigante para conseguir voltar para casa e garantir a sobrevivência sua e de sua mãe. A música ao vivo explora gêneros variados com o bossa nova, blues, baião e rock. A técnica de manipulação de bonecos dá vida a personagens cativantes com o a Galinha dos Ovos de Ouro, Harpa Mágica e Vaca Azuleide.

A peça é encenada pela Cia Bacante de Teatro, que trabalha com o objetivo de iniciar jovens no mundo artístico, seja ele das artes cênicas ou outro que por ventura seja de interesse desses jovens, mostrando quão importante a cultura é na compreensão e discussão de todos os assuntos que circundam a nossa sociedade.

O projeto “João e o Pé de Feijão” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o apoio da Prefeitura e Campinas e o patrocínio da empresa TW Espumas. Secretaria de Cultura de Caçapava e o patrocínio da empresa Woodbridge Brasil. “A Woodbridge Brasil se sente honrada em poder contribuir com a divulgação da cultura e do entretenimento na região de São Paulo”, explica Gisele Nogueira, supervisora de Recursos Humanos da empresa.

SERVIÇO
João e o Pé de Feijão
Data: 17 de agosto
Horários: 9h00, 10h40, 13h30 e 15h00
Local: Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”
Endereço: Av. José Annicchino s/nº, Capivari
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *