O BOM GIGANTE AMIGO de Steven Spielberg ganha FEATURETTES e novas CENAS

A Walt Disney revelou novos vídeos promocionais (featurette) para o seu próximo lançamento, a adaptação ao cinema O BOM GIGANTE AMIGO (The BFG) dirigida por Steven Spielberg. Além disso a produção ganhou um novo vídeo com cena (clipe), que mostra o gigante adorável BGA fazendo um “pequeno” almoço.

O clássico O BOM GIGANTE AMIGO de Roald Dahl finalmente ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg. O filme narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes. Esta é a segunda adaptação da obra de Roald Dahl à ser produzida e distribuída pelos estúdio de Walt Disney. A primeira foi James e o Pêssego Gigante.

The BFG Movie CLIP – Buckingham Palace (2016) – Mark Rylance Movie

The BFG Featurette – Brave Sophie (2016) – Ruby Barnhill Movie

The BFG Featurette – Disney Legacy (2016) – Mark Rylance Movie

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Dirigido por Steven Spielberg, ganhador de dois Oscar®, (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”), com roteiro de Melissa Mathison (“ET – O Extraterrestre”, “O Corcel Negro” ), baseado no sucesso de Roald Dahl, O BOM GIGANTE AMIGO, apresenta o ganhador de três Tony Award® e dois prêmios Olivier, Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Wolf Hall”), Ruby Barnhill, Penelope Wilton (“O Exótico Hotel Marigold”, “Downton Abbey”), Jemaine Clement (“Rio 2”, “The Flight of the Conchords”), Rebecca Hall (“O Presente”, “Homem de Ferro 3”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”, “Prometheus”) e Bill Hader (“Divertida Mente”, “Descompensada”).

O filme é produzido por Spielberg, Frank Marshall (“Jurassic World”, “O Ultimato Bourne”) e Sam Mercer (“Branca de Neve e o Caçador”, “O Sexto Sentido”) com Kathleen Kennedy (“Star Wars: O Despertar da Força”, “Lincoln”), John Madden (“O Exótico Hotel Marigold”, ” Shakespeare Apaixonado”), Kristie Macosko Krieger (“Ponte dos Espiões”, “Lincoln”), Michael Siegel (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “A Origem dos Guardiões “), sendo Frank Smith e Naia Cucukov os produtores executivos.

O lançamento de O Bom Gigante Amigo está marcado para 01 de Julho nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a Disney estreia a produção no dia 28 do mesmo mês.

The BFG-06Abril2016 (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *