“O Grande Amor da Minha Vida”, com Thiago Martins, se apresenta em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo, o espetáculo “O Grande amor da minha vida”. 02 a 10 de Julho (sábados e domingos), no Teatro Iguatemi.

O Grande Amor da Minha Vida conta com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. Como uma palestra, o casal apresenta um manual bem-humorado que nos mostra os caminhos para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida. Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro? Como viver uma grande cena de amor?

Como enfrentar os problemas que podem surgir? Os encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos para o futuro, fidelidade e traição, o fim do amor…O fim? Sim o fim! Com clichês que fogem do lugar comum e alternando entre a comédia e o
drama, sempre com muito humor, João Falcão nos surpreende com um final nada surpreendente. Não existe final feliz, pois não existe fim para o grande amor de nossas vidas.

SERVIÇO
O Grande Amor da Minha Vida
Data: 02,03,09 e 10/Julho
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores

  • Inteira: R$ 70,00
  • Meia-Entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *