Supercombo lança clipe da música Amianto

Supercombo lançou ontem, dia 29 de outubro, um novo clipe. A escolhida dessa vez é “Amianto”, música que intitula o último álbum da banda e que já se tornou um dos maiores sucessos em todos os shows da banda pelo Brasil e nas principais rádios do país.

Falando sobre um tema delicado e polêmico, o suicídio, a música foi tratada com muito cuidado pela banda. E foi assim com o clipe também, que alterna cenas da banda tocando e de uma personagem, aparentemente angustiada. A concepção do clipe foi de Juarez Tanure e a produção da equipe da VIRALATA, com direção de Debora Scaldelai.

“A ideia do clipe de “Amianto” foi concebida pelo nosso amigo e diretor de arte da Elemess, Juarez Tanure, que assina diversos pôsteres e vídeos (inclusive o liryc video da Amianto) da banda”, conta Toledo, guitarrista da Supercombo. “A proposta caiu como uma luva, pois trata de um tema atual, no qual as pessoas evitam se posicionar. Falar de suicídio através dos olhos de alguém que sofre preconceito da sociedade a vida toda. Nós da banda Supercombo buscamos sempre a mudança pra melhor nas nossas músicas e vida pessoal, essa é uma mudança necessária pra uma sociedade mais igualitária e do bem. Somos uma banda a favor dos direitos iguais para todos os seres desse mundo, não importa o sexo, cor ou religião”, completa Toledo.

One Reply to “Supercombo lança clipe da música Amianto”

  1. oi sou wellingtom um fa da banda supercombo queria saber os nomes das musicas q tem o tema suicidio ate hoje so comheci uma mas acho q tem outras pois vi amigos com uma, tem como me mandar o nome???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *