Mark Ruffalo e Stanley Tucci em CENA (clipe) inédita do filme SPOTLIGHT!

A Open Road Films disponibilizou online um novo vídeo com cena (clipe) para a produção estrelados pelos indicados ao ®Oscar Mark Ruffalo e Michael Keaton, o suspense dramático SPOTLIGHT.

A investigação jornalística retratada em Spotlight, sobre os casos de pedofilia na Igreja, realmente aconteceu no começo dos anos 2000, levando o grupo de jornalistas do Boston Globe a vencer o Prêmio Pulitzer.

Spotlight – “Control Everything” Film Clip #SpotlightMovie in theaters November 6

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

No elenco do filme estão os atores Rachel McAdams (True Detective (TV Series), Liev Schreiber (Ray Donovan (TV Series), John Slattery (Homem-Formiga), Stanley Tucci (BoJack Horseman (TV Series), Billy Crudup (Uma Semana a Três), Len Cariou (Blue Bloods (TV Series).

Com roteiro escrito por Tom McCarthy e Josh Singer, o longa tem previsão de estreia para 06 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos.

Spotlight-24Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *