Compositores de Wanessa, Sandy e Junior, Ricky Martin e Claudia Leitte se unem em projeto musical

A famosa rivalidade entre Sandy e Wanessa renderam sempre muitas especulações. O que ninguém esperava era que, Rique Azevedo compositor de “Dig Dig Joy Popoy”, “Desperdiçou” e “Nada Vai Me Sufocar” sucessos de Sandy & Junior, e Samille compositora de “Fly” e “Não Me Leve A Mal”, também grandes sucessos de Wanessa, se encontrassem e pelo caminho formassem um projeto exclusivo e de muita qualidade. A cantora Samille e o produtor musical Rique Azevedo, que assume o nome artístico de Henry Jack formam o “Little Nation”.

Com qualidade internacional, Little Nation nasce com a promessa de destaque na música romântica no cenário nacional, apresentando um conceito de sucesso nos Estados Unidos com o estilo “folk music” americano. O primeiro EP de trabalho apresenta quatro músicas autorais, sendo três em inglês e uma em português. O primeiro single leva o nome do álbum, “Just Stay”, que fala sobre o desejo de se apaixonar apesar do medo da entrega. Com clipe que será gravado em Los Angeles, na Califórnia, eles pretendem misturar o que há de melhor na América, e impressionar o público brasileiro com a nova aposta.

Depois de anos de colaborações entre si e outros compositores – escrevendo e produzindo músicas para artistas como Wanessa Camargo, Claudia Leitte, Ricky Martin, Sandy & Junior, Sophia Abrahão, entre outros. A dupla se une para esse projeto exclusivo na música brasileira em um som intimista, com letras de introspecção, abordando experiências de ambas as vidas. O EP “Just Stay” está disponível nas principais plataformas online, como iTunes, Spotify, Amazon, entre outras Deezer, ou no site da dupla: www.littlenationmusic.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *