Sesc Taubaté apresenta o espetáculo João e Maria

O Sesc Taubaté apresenta, no próximo domingo, dia 13 de julho, o espetáculo João e Maria, com a Cia Le Plat du Jour, às 11h

Contada num palco giratório que traz um inventivo cenário de retalhos de tecido, a peça retrata duas aves, Bicudinha e Bicudona, que querem mudar do ramo do “avoar” para o ramo do “cantar”. As narradoras da história encontram-se em apuros por causa do desmatamento e querem ir embora da floresta. Os irmãos J.M. e M.J. são vítimas da pobreza porque o pai, um boneco lenhador com nome onomatopéico não sabe plantar, só sabe cortar. A comida está acabando e a Madrasta irritada ordena ao Pai que os levem para a floresta assim eles não voltariam nunca mais. Com a ajuda das aves, os irmãos J.M. e M.J. que conseguem se salvar da bruxa Meméia e voltam para casa depois de uma grande aventura. 

Após a apresentação, que faz parte do projeto A Imaginação Começa às 11h, acontece a oficina Ratinho Ligeiro, do projeto Lá em Casa, que promove ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, com construções simples de jogos e brinquedos ou receitas fáceis. Para crianças acompanhadas de responsável.

SERVIÇO
João e Maria
Com a Cia Le Plat du Jour
Data: 13, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

 
Lá em Casa – Oficina: Ratinho Ligeiro
Data: 13, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Vagas limitadas
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *