Em Junho, o FOX Life estreia as séries “Trabalho de Parto” e ” Design de Acessórios”

Na terça-feira, dia 17 de junho, o FOX Life entra em um fascinante e comovente mundo com a estreia da série “Trabalho de Parto” que, com testemunhos reais, revela o cotidiano de mulheres que se dedicam a ajudar no processo de dar à luz.

A série acompanha as parteiras da Central Delivery Unit no Saint Mary´s Hospital em Manchester – uma das mais movimentadas maternidades da Inglaterra. Frente a maior explosão demográfica em quarenta anos, ser uma boa parteira implica muitas vezes em enfrentar as mais diversas situações do dia a dia. Desde mães solteiras, famílias ricas, jovens assustados e emergências médicas, tudo com o melhor humor possível.


O primeiro episódio mostra que a parteira Gill comanda o balcão de triagem, auxiliando as mulheres que precisam ser admitidas. Ela precisa decidir quem está em trabalho de parto: quem deve ser internada e quem deve voltar para casa. A parteira Ann cuida de Carren e Barry, cujo bebê não tem se mexido. Eles voltaram ao St Mary’s para o parto depois de perderem um recém-nascido um ano antes. Charlotte estava há 29 horas na enfermaria, esperando a liberação de uma cama, até que a parteira Gill a ajuda a ter o bebê. Este episódio mostra que é comum que as parteiras cuidem das famílias no momento mais especial de suas vidas, ao mesmo tempo em que lidam com as imprevisibilidades do parto e com as pressões do sistema de saúde. É uma unidade de alto risco e as parteiras nunca sabem o que está por vir: qual parto será simples e qual será complicado.

Estreia: “Design de Acessórios”
Quarta- Feira, dia 4, às 0h

A série “Design de Acessórios” que estreia na quarta-feira, dia 4 de junho, às 0h, prova que a atitude é o melhor acessório. Neste programa, apresentado pela atriz e modelo Molly Sims, 12 designers vão competir e apresentar sua visão única sobre acessórios, além de mostrar ao público como transformar qualquer visual.

Os aspirantes a designers devem impressionar Sims e os jurados – os designers Kenneth Cole e o editor da revista InStyle Ariel Foxman – com suas peças únicas de joias, cintos, bolas, sapatos e acessórios de cabeça, além de o que mais puderem criar – sempre com Eva Jeanbart-Lorenzotti como mentora.

A atriz Debra Messing, vencedora de um prêmio Emmy, e a crítica de moda e personalidade televisiva Kelly Osbourne aparecerão como juradas especiais assim como outras personalidades do mundo fashion.

O vencedor de “Design de Acessórios” receberá U$ 100 mil para começar sua linha de peças, será destaque na revista InStyle e ganhará um ano de produtos capilares como cortesia.

Especial: “Copa do Mundo do Brasil no Prato”
Domingo, dia 1º, às 17h30

Carla Pernambuco entra em cena com o “Brasil no Prato” no domingo, dia 1º, às 17h30 para revelar os segredos culinários dos países que participam da Copa do Mundo. A chef ensina os truques da gastronomia de Portugal, México, Itália, Peru, Coreia, Alemanha, França e Brasil em oito episódios seguidos:

Vocês Querem Bacalhau: A primeira receita do dia é uma Brandade de Bacalhau Fresco. Carla passeia por São Paulo em busca de um típico Bolinho de Bacalhau, na companhia da portuguesa e talentosíssima Ilda Vinagre. E na cozinha, Carlota recebe o chef português Luis Espadana, que prepara Lascas de Bacalhau com Ovo Frito.

Arriba México: Cada vez mais a cozinha mexicana faz parte da alimentação brasileira. E se ela está no prato local e nos quatro cantos da cidade de São Paulo, também está no “Brasil no Prato”. Carla Pernambuco, inspirada na pintora Frida Kahlo, entra no clima latino e ‘caliente’ do México com um pacote completo: receitas, convidado mexicano e Mariachis. Carla prepara Fazitas de Frango com Guacamole, recebe o amigo e empresário Hugo Delgado, para juntos fazerem uma Cazuela Rústica (tortilha de trigo). Para deixar tudo muito apimentado e bem temperado o programa conta também com uma trilha sonora inusitada do ‘Alma Latina’, grupo de Mariachis.

Nhoque, Nhoque, Nhoque: Carla mostra várias maneiras de obter sorte com o famoso “Nhoque da Fortuna”, uma tradição italiana que invadiu os restaurantes e cantinas do Brasil e que acontece todo dia 29 do mês. Carla vai ensinar um suculento Carnedeli in Brodo, uma sopinha de nhoques. Vai visitar também um restaurante para saber de perto sobre essa história de ”Nhoque da Fortuna”, provar um Nhoque Frito recheado de Polpetine, e ainda preparar um Nhoque a Romana com Molho de Blue Cheese. “Nhoque, Nhoque, Nhoque”, assim ninguém vai conseguir esperar o dia 29 chegar.

Peru: A culinária peruana está entre uma das dez melhores do mundo. E o “Brasil no Prato” vai viajar por esses sabores. Carla prepara uma famosa causa de camarões, um prato feito de batatas, avocado e coberto, geralmente, por algo do mar. Depois ela faz um passeio pelo restaurante Suri, para desvendar os mistérios de uma cevicheria.

A Coreia é Aqui: A simpática chef Regina Hwang, expert em cultura coreana, ensina Carla a preparar um delicioso Japchae. E para finalizar, Carla e o blogueiro Marcelo Katsuki dão uma passadinha no Portal da Coreia, onde Yara Hwang, estudante de gastronomia, serve o famoso Churrasquinho Coreano. E de quebra, Carla e Marcelo ainda provam também o tradicional Mexido Coreano.

Alemão, alemoa, Alemanha: Carla faz um passeio gastronômico pela culinária alemã. Ela prepara uma Paleta de Porco de encher a boca d’água e mostra como fazer saladas alemãs tradicionais como a Salada de Batata e o Chucrute. Carla também dá um pulo no Mercado Municipal de Santo Amaro para fazer umas comprinhas, onde encontra produtos frescos e típicos da Alemanha como embutidos e doces. Dali ela decide ir a uma fábrica de pães típicos alemães, a Huppert & Huppert, onde conversa com Thomas Huppert e prova uma Cuca de Jabuticaba.

França: Carla recebe o chef Wagner Resende, chef de cozinha do restaurante Chef Rouge, e juntos eles preparam uma Sopa de Cebola que é a cara dos bistrôs franceses. Depois, Carla vai até a Escola da Arte Culinária do chef Laurent Suaudeau e experimenta um Peixe à Bonne Femme. E pra finalizar, a chef ensina a fazer dois tipos de crepes bem abrasileirados: Crepe de Doce de Leite e Crepe de Morango.

Brasil, país do futebol (inédito): O ”Brasil no Prato” vai falar de uma mania nacional: o futebol. E para acompanhar um bom jogo, nada como petiscos e caipirinhas de dar água na boca. Por isso, Carla prepara um Bolinho de Arroz, imperdível. E ainda dá uma volta por São Paulo e vai direto ao boteco Veloso, para provar a famosa e premiada Coxinha, bem como as não menos famosas caipirinhas do barman Souza. Depois, no segundo tempo do programa, o jogo continua rolando solto com a visita divertidíssima do Denílson, ex-jogador e apresentador de TV, que ajuda a chef a preparar uma Carne Seca desfiada com Purê de Abóbora.

Especial: “Palmirinha e Ser Mulher na Copa do Mundo”
Quarta-feira, dia 4, às 21h45

A vovó Palmirinha, como torcedora fiel da Seleção Brasileira, e os apresentadores do “Ser Mulher” entram na onda da Copa do mundo em episódios especiais que serão exibidos na quarta-feira, dia 4. Palmirinha recebe os meninos dos “Homens Gourmet” para falar de futebol e Helô, Ticiane, Gustavo e Junior recebem Marisa Cintra, uma das cinco melhores atletas do mundo no futebol freestyle.

Às 21h45, para receber os chefs Guga Rocha, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel e João Alcântara, Palmirinha Onofre prepara uma focaccia com a ajuda de Guinho. Qual é a história da focaccia? Um vídeo responde a essa pergunta. Enquanto conversam com a Vovó Palmirinha e o Guinho sobre a carreira na televisão, os quatro divertidos chefs vão para a cozinha e preparam bolinhos de feijoada.

Às 22h30, o “Ser Mulher” entra em campo com a bola toda e torcendo para que a Copa do Mundo seja um grande espetáculo. No primeiro tempo, Gustavo Sarti traz a moda verde-amarela para a passarela. Em seguida, Tici, Helô, Gustavo e Junior batem uma bola com Gabriela Pasqualin, apresentadora esportiva, que fala sobre a paixão pelo o futebol e os palpites para a final da Copa. No segundo tempo, os apresentadores recebem Marisa Cintra, uma das cinco melhores atletas do mundo no futebol freestyle e que dá um show de embaixadinhas no palco do Ser Mulher. E para encerrar, Junior marca mais um gol com a transformação de uma fã na Britney Spears.

Especial: “Homens Gourmet no Clima da Comida Caipira”
Sexta-feira, dia 6, às 22h30

Os meninos dos “Homens Gourmet” entram no clima das festas juninas trazendo comidas caipiras especiais na sexta-feira, dia 6, às 22h30.

Em um episódio inédito do programa, o compadre Dalton Rangel esquenta a quadrilha com um inusitado ‘Martini de Paçoca’, já o compadre João Alcântara prepara ‘Tapioca’ para alegrar o ‘arraial’. O compadre Guga faz um ‘Bolo de Macaxeira da Maria’ e o compadre Bertolazzi surpreende com um ‘Muffin Salgado’. No ‘Arraial dos Homens Gourmet’ diversão e comida da boa não podem faltar.

Especial: “Homens Gourmet em clima de Romance”
Sexta-feira, dia 13, às 22h30

Para homenagear os casais apaixonados, os meninos dos “Homens Gourmet” entram em ação com receitas que vão fazer o telespectador conquistar de vez o coração do amado ou amada na sexta-feira, dia 13, às 22h30.

Como a abertura da Copa do Mundo cai bem no Dia dos Namorados, nada como comemorar a data em uma sexta-feira, por isso, para esquentar o clima, os chefs dos “Homens Gourmet” se vestem a caráter com suas impecáveis dolmas e preparam um cardápio de dar água na boca. ‘Vieiras com Purê de Alho-poró e Molicata de Limão Siciliano’ é o segredo que o Dalton Rangel vai revelar. ‘Camarão Thai do Annan’ é o prato que Guga Rocha vai usar para seduzir geral. ‘Polvo com Maionese de Açafrão’ é a arma do João Alcântara. E para finalizar esse jogo de sedução, Carlos Bertolazzi encanta com uma ‘Pera ao Gastrique de Champanhe e Pimenta com Gorgonzola’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *