Veja o CARTAZ nacional de INATIVIDADE PARANORMAL 2, continuação com Marlon Wayans!

A distribuidora nacional PlayArte disponibilizou online a versão nacional (com textos em português) para o cartaz oficial do longa INATIVIDADE PARANORMAL 2 (A Haunted House 2), dirigido novamente por Michael Tiddes.

Estrelado pelos atores Marlon Wayans, Jaime Pressly, Cedric the Entertainer e mais, o longa-metragem conta com os produtores de “Todo Mundo em Pânico”, “As Branquelas” e “O Pequenino” sendo o primeiro longa, obteve mais de 1 milhão de público.

A produção é uma sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os “found footage films”, ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais.

A Haunted House 2-Official Poster Banner PROMO NACIONAL  XXLG-17FEVEREIRO2014

Depois de perder sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca.

No elenco do filme estão os atores Marlon Wayans (As Branquelas), Cedric The Entertainer (Be Cool – O Outro Nome do Jogo), Essence Atkins (da série de TV “Já Chegamos?”), Nick Swardson (Esposa de Mentirinha), David Koechner (Obrigado por Fumar), Jaime Pressly (I Hate My Teenage Daughter (TV Series), Ashley Rickards (Awkward (TV Series), Scott Burn (3 Days to Kill), Sophie Dee, Affion Crockett (Guerra é Guerra!).

Com roteiro escrito por Marlon Wayans e Rick Alvarez, o longa tem previsão de lançamento para 18 de Abril de 2014 nos cinemas norte-americanos. No Brasil a produção segue sem data de lançamento definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *