Lorenzo Carvalho lança nova música

Lorenzo Carvalho ficou conhecido no Brasil quando o programa Pânico, da Band, o apresentou como “o verdadeiro rei do camarote”, que sonhava em ser cantor. Rick Bonadio, então, entrou na jogada. Submeteu Lorenzo a vários testes e gostou do que ouviu.

O cantor está agora finalizando seu primeiro disco e foi contratado para fazer parte do casting do selo de Rick, o Midas Music. A previsão de lançamento é para abril deste ano. A primeira música de trabalho, “Understand?”, lançada também no programa, já está tocando em todas as rádios do Brasil. E o clipe da música já contabiliza mais de 1 milhão e 100 mil visualizações no Youtube.

A partir de hoje, Lorenzo lança mais uma música em seu canal do YouTube, chamada “Brindo até o Fim”. A canção, que também fará parte do primeiro disco, foi escrita por Lorenzo, Rick e Suave.

O CD, produzido por Rick Bonadio, terá músicas em inglês, italiano e a maioria em português escritas por Lorenzo e Rick, com a participação de outros parceiros, entre eles Suave e Micael Borges. O disco mistura rock, dance, funk melody, rap, eletrônico e as letras falam muito da experiência dele de vida.

Lorenzo Carvalho é filho de mãe brasileira e pai luso-brasileiro. Atualmente vive em Portugal, mas passou seus primeiros anos em São Paulo e logo se mudou para Milão. O rapaz virou assunto depois de dar uma festa de aniversário nada modesta, estimada em mais de $ 1 milhão, que contou com a presença de Pamela Anderson. A ostentação do rapaz, cuja família fez dinheiro com negócios relacionados à mineração e aos cosméticos, causou polêmica na imprensa de Portugal.

Mas Lorenzo, de bad boy, tem apenas sua aparência. Projetos como os da organização Terra dos Sonhos, encarregada de atender pedidos de crianças doentes, foi beneficiada com os lucros do primeiro ano de vendas das camisetas de sua marca, a Understand 69.

O rapaz, foi piloto da Ferrari na GT3, adora esportes radicais e pratica MMA, mas seu grande sonho sempre foi o de seguir a carreira como cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *