Banda Honra comemora em grande estilo o lançamento do primeiro CD da carreira

A banda paulistana de rock’n’roll, Honra, reuniu na noite do dia 12 amigos, artistas, familiares e a imprensa para o lançamento do primeiro CD da carreira auto-intitulado “Honra” no OFFSET, casa de shows localizada em Pinheiros (SP). Sob o acompanhamento de Lampadinha, um dos mais renomados produtores musicais do Brasil, tendo em seu portfólio artistas como ‘Biquini Cavadão’, ‘Charlie Brown Jr.’, ‘CPM22’, ‘Hateen’, ‘Ira!’, ‘Los Hermanos’, ‘Nx Zero’, ‘Rita Lee’, ‘Titãs’, ‘Ultraje a Rigor’, entre outros, o projeto inicial da carreira da banda Honra traz 10 faixas inéditas, sendo que algumas delas já estão disponíveis no canal oficial do Youtube dos artistas.

No palco, Diego Altieri (vocalista), Junior Vieira (guitarra e voz), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria) com idades entre 19 e 20 anos, mostraram ao público as músicas “O Que É Nosso”, “Procuro Elas” “Renovar”, entre outras, todas de autoria própria e que falam sobre temas do cotidiano.

Antes do show, os integrantes participaram de uma coletiva de imprensa, respondendo as perguntas dos veículos presentes, falando sobre a emoção de lançar o primeiro álbum e as expectativas para os próximos projetos. “Estamos muito felizes com o lançamento do nosso primeiro CD, é a realização de um grande sonho. Temos muito a agradecer aos nossos amigos, familiares, toda equipe que participou com a gente, a imprensa e principalmente os nossos fãs, pois sem eles não somos nada. Esperamos que vocês gostem do resultado, foi feito pra vocês. Escutem muuuuito!”, relatam os músicos.

Ao final do show, Diego convidou o público para assistir com exclusividade o videoclipe da música de trabalho ‘Renovar’, hit que já está tocando em algumas rádios do país. Com direção do fotógrafo Luringa e produção de Soldado e Tami Akemi, da Alecrim Filmes Entretenimento, o vídeo mostra imagens dos músicos tocando em um galpão com total energia e atitude do rock, gravado em agosto de 2013 na cidade de Mairiporã, em São Paulo.

Para prestigiar a estreia, estiveram presentes a banda Sexto Grau, banda Mash, a guitarrista Lari Basílio, que também foi protagonista das novas trilhas da 89 A Rádio Rock, Lena Papini, guitarrista da banda A Banca (sucessora do Charlir Brown Jr.), o produtor Lampadinha, entre outros. Além disso, outros amigos que não puderam comparecer também mandaram mensagens com energias positivas para o show “Estou gravando um programa e não vou conseguir chegar a tempo. Desejo toda sorte do mundo para o lançamento do CD e um beijo pra cada um de vocês!” envia a atriz e apresentadora Adriana Ferrari poucos minutos antes do show.

Vale lembrar que a banda Honra se prepara agora para realizar turnê de shows por todos os cantos do país. Além disso, fizeram parte de um DVD promocional da Rádio Club FM – Santos, com um clipe exclusivo da música “Rotina”, que em breve será lançado.

Sobre a Banda Honra

A Banda composta por quatro amigos e um ideal: viver da música e do rock’n’roll. Este é o objetivo da banda HONRA, a novidade do rock dos últimos tempos. Formado por Diego Altieri (vocalista), Junior Vieira (guitarra e voz), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria), o grupo está conquistando seu espaço no cenário da música nacional e os jovens e adolescentes de todos os cantos do país com suas músicas que falam de temas cotidianos.

Site: http://honrarock.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/honrarock

Twitter:https://twitter.com/honrarock

Youtube:http://www.youtube.com/honrarock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *