Dia da Consciência Negra tem programação especial com rodas de samba no MIS

No Dia Nacional da Consciência Negra, o MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, realiza uma homenagem às raízes culturais afro-brasileiras com muito samba. O evento Samba, Chorinho e Cachaça traz, no feriado do dia 20 (quarta-feira), duas apresentações com entrada gratuita.

A programação ao ar livre começa, às 15h, com o show do grupo Bora Barão. Formado por músicos especializados no melhor do chorinho e do samba de gafieira, o conjunto faz uma apresentação exclusiva repleta de suingue.

Logo depois, às 17h, é a vez de João Borba e sua banda, apresentando um show que traz todo o carisma do cantor de 75 anos, fiel participante das noites de samba da capital paulista e membro da velha guarda da Escola de Samba Pérola Negra. A apresentação oferece um repertório variado e descontraído, incluindo clássicos de Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Cartola, os grandes afro-sambas de Vinicius de Moraes e Baden Powel, entre muitos outros.

E, para completar a tarde repleta de música tipicamente brasileira, o público também poderá degustar, gratuitamente, doses da cachaça Coqueiro, de Paraty (RJ).

SERVIÇO
ESPECIAL – DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA | SAMBA, CHORINHO E CACHAÇA
Data: 20.11, quarta
Horário: 15h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área externa
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Informação: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 8
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *