Comédia Quero Matar Meu Chefe 2, com Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis e mais, tem iníciou de suas filmagens

Começaram em Los Angeles as filmagens da comédia Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) da New Line Cinema, longa dirigido por Sean Anders (“Sex Drive: Rumo ao Sexo”).

A sequência da comédia de sucesso “Quero Matar Meu Chefe” de 2011 reúne os astros Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis como os funcionários favoritos de todo mundo Nick, Dale e Kurt. Jennifer Aniston, Jamie Foxx e Kevin Spacey também repetem seus papéis, enquanto Chris Pine e Christoph Waltz estrelam como os novos adversários no caminho que separa os rapazes de seus sonhos de sucesso.

Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick, Dale e Kurt decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Horrible Bosses 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.

Sean Anders dirige a comédia e o roteiro é de Anders & John Morris (“Família do Bagulho”, “Quero Matar Meu Chefe”), além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”, “Quero Matar Meu Chefe”). Horrible Bosses 2 é produzido por Brett Ratner, Jay Stern, John Morris, John Rickard e Chris Bender, com produção executiva de Diana Pokorny e John Cheng.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Julio Macat (“A Escolha Perfeita”), o diretor de arte Clayton Hartley (“Família do Bagulho”), o editor Eric Kissack (“O Ditador”) e a figurinista Carol Ramsey (“Uma Ladra Sem Limites”).

Horrible Bosses 2 é uma apresentação da New Line Cinema de uma produção da RatPac Entertainment/Benderspink. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Horrible Bosses-Official Poster Banner PROMO (2011)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *