Shopping Spazio Ouro Verde recebe dupla em show de samba

Na próxima quarta-feira (13/11), o Shopping Spazio Ouro Verde promove um happy hour descontraído e animado com o show gratuito de Guilherme Lamas e Roberto Amaral, a partir das 19h, na praça de alimentação.

Guilherme Lamas irá embalar o público ao som do seu violão de sete cordas ao lado da rítmica do pandeiro de Roberto Amaral.

A competência e a paixão pelo choro levou o duo Guilherme Lamas e Roberto Amaral a especializarem-se com os músicos renomados do estilo como Luizinho 7 Cordas (SP), Alessandro Penezzi (SP), Rogério Caetano (RJ) e Valter Silva (RJ), Jorginho do Pandeiro (RJ) e Celsinho Silva (RJ). O duo ganhou espaço no cenário musical com vibrantes shows de música instrumental e de canções de um repertório brasileiro de altíssima qualidade, entre eles, Chico Buarque, Tom Jobim, João Bosco, Toquinho e Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola, Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa e Djavan.

Todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, os clientes do shopping contam com apresentações de cantores regionais, realizadas por meio do projeto musical “Happy Spazio”. Além das apresentações gratuitas, o Shopping Spazio Ouro Verde ainda tem ótimas opções de compras, lazer e alimentação para toda a família.

SERVIÇO
Guilherme Lamas e Roberto Amaral – “Happy Spazio”
Data: 13 de Novembro
Horário: das 19h às 21h
Local: praça de alimentação do Shopping Spazio Ouro Verde (2º piso)
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3.900 Pq. Universitário
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *