Kristen Stewart e Jesse Eisenberg protagonizam AMERICAN ULTRA, comédia do mesmo diretor de “Projeto X”

AMERICAN ULTRA-Kristen Stewart-Jesse Eisenberg-OFFICIAL POSTER BANNER PROMO (POST)A comédia de ação AMERICAN ULTRA, novo projeto do cineasta britânico Nima Nourizadeh responsável por “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”, parece ter definido sua dupla de protagonistas.

De acordo com fontes do site americano The Hollywood Reporter os atores Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) e Jesse Eisenberg (Truque de Mestre) voltaram a trabalhar juntos em um novo produção cinematografica – ambos protagonizaram a comédia “Férias Frustradas de Verão” de 2009.

Com roteiro escrito por Max Landis, o mesmo de “Poder sem Limites” (2012), a trama da comédia acompanha Mike, um jovem apreciador de marijuana que, com a sua namorada, Phoebe (Stewart), acaba se tornando alvo de uma operação secreta de uma agência governamental.

A produção se entra em fase inicial (pré-produção) sem ainda tem muitos nomes envolvidos ou seu cronograma de filmagens definidos. Jesse Eisenberg poderá ser visto em breve nos cinemas na comédia britânica The Double e ainda no thriller ‘Night Moves’ ambos previsto para inicio de 2014. Já Kristen Stewart recentemente terminou sua participação nos longas Camp X-Ray de Peter Sattler e no drama Sils Maria escrito e dirigido por Olivier Assayas, que chegam aos cinemas em 2014 apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *