Ao julgar pelo elenco que esta se formando, a comédia Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) produzida pelos estúdios da Warner Bros, promete resultar em um novo sucesso nas bilheterias, o primeiro longa arrecadou mais de US$ 200 milhões.
O site americano Variety informou com exclusividade que o ator ganhador do ®Oscar Christoph Waltz (Django Livre) foi escalado na produção. A fonte informa ainda que Waltz interpretará o pai do personagem vivido pelo ator Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek), uma dupla de chefes que promente aterrorizar o grupo protagonista
O longa conta com retorno em seu papeis originais dos atores Jason Bateman (Uma Ladrã Sem Limites), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Jason Sudeikis (Família do Bagulho) e Jamie Foxx (Django Livre), Jennifer Aniston (Uma Familia do Bagulho), elenco ainda Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek), Christoph Waltz (Django Livre).
Dirigido por Sean Anders (Este é meu garoto), o roteiro da produção foi escrito inicialmente pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que foi posteriormente rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla do sucesso recente “Familia do Bagulho”).