Christoph Waltz será pai de Chris Pine na comédia Quero Matar Meu Chefe 2

Christoph Waltz
Christoph Waltz

Ao julgar pelo elenco que esta se formando, a comédia Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) produzida pelos estúdios da Warner Bros, promete resultar em um novo sucesso nas bilheterias, o primeiro longa arrecadou mais de US$ 200 milhões.

O site americano Variety informou com exclusividade que o ator ganhador do ®Oscar Christoph Waltz (Django Livre) foi escalado na produção. A fonte informa ainda que Waltz interpretará o pai do personagem vivido pelo ator Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek), uma dupla de chefes que promente aterrorizar o grupo protagonista

O longa conta com retorno em seu papeis originais dos atores Jason Bateman (Uma Ladrã Sem Limites), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Jason Sudeikis (Família do Bagulho) e Jamie Foxx (Django Livre), Jennifer Aniston (Uma Familia do Bagulho),  elenco ainda Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek), Christoph Waltz (Django Livre).

Dirigido por Sean Anders (Este é meu garoto), o roteiro da produção foi escrito inicialmente pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que foi posteriormente rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla do sucesso recente “Familia do Bagulho”).

“Quero Matar Meu Chefe” estreou nos cinemas brasileiros em 05 de Agosto de 2011, e foi dirigo por Seth Gordon. Sua trama acompanhava os amigos Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), que para eles a única coisa que faria a rotina diária mais tolerável seria transformar seus intoleráveis chefes em pó. Demissão não é uma opção para eles, portanto, com os benefícios gerados por um pouco de bebida forte a mais e alguns conselhos dúbios vindos de um consultor especializado – um ex-presidiário –, os três amigos desenvolvem um plano torcido e aparentemente à prova de falhas para se livrarem dos seus empregadores… De uma vez por todas! Só existe um pequeno problema: mesmo os melhores planos são tão infalíveis como o cérebro que está por trás deles.

Horrible Bosses-Official Poster Banner PROMO (2011)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *