Quatrevidos encerra mês especial de forró no Sesc Piracicaba

Grupo Quatrevidos interpreta clássicos de grandes ídolos do gênero no próximo domingo, 29/9, às 16h, na Comedoria da unidade Piracicaba. A entrada é gratuita.

Formado por quatro músicos que se conhecem há mais de dez anos, a banda Quatrevidos busca um conceito diferenciado do habitual, unindo humildade, respeito e muito atrevimento à tradição do forró raiz.

Atraídos por duas grandes forças, a amizade e, claro, a paixão pelo forró, quatro jovens músicos com histórias e formações distintas vêm para contribuir com a grandeza desse estilo inconfundível.

Demétrios de Araújo (zabumba e voz), Marcelo Ramalho (triângulo e voz), Felipe Costa (sanfona) e Thiago dos Santos (cavaquinho) interpretam grandes ídolos como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Mestre Zinho.

A apresentação do quarteto encerra a programação do Especial Forró, que durante o mês de Setembro trouxe Alceu Valença e diversos grupos da cena todos os domingos. O show ocorre às 16h na Comedoria da unidade. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

SERVIÇO
Especial Forró – Grupo Quatrevidos
Quando: domingo, 29 de setembro, às 16h.
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada gratuita.
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *