O novo CD do FELGUK já está a venda na nova loja da LK2

Um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, o duo FELGUK, formado pela dupla Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rosenthal chega com a edição especial em CD do single “Slice & Dice”. 2013 já é o sexto ano da carreira da dupla, e para comemorar essa marca, nada melhor do que disparar o primeiro álbum da carreira do Felguk. Eles, que já construíram uma reputação mais do que merecida com tantos singles, estão prontos para se reinventar e apresentar um pack especial com faixas repletas de personalidade e poderosos basslines que prometem dar uma nova cara a cena electro.

O álbum “Slice & Dice” traz uma inédita dimensão das características do Felguk e ao mesmo tempo continua com aquela energia que todos esperam de um projeto assinado pelo duo. Felguk nos presenteia com uma bomba para o dance floor, com uma perfeita combinação entre linhas de sintetizadores e uma sequência de baixo monstruosa.

Dentre as 11 faixas do álbum, parcerias com Infected Mushroom, 12th Planet se fazem presente, além de 5 faixas remasterizadas com exclusividade, trazendo singles de sucesso do duo. Um dos álbuns mais aguardados de 2013, em versão exclusiva.

COMPRE: http://lk2musicshop.lojaintegrada.com.br/produto/felguk-slice-dice-cd-version.html

Acesse a nova loja da LK2 Music: http://lk2music.com/shop

Faixas:

  1. Felguk – Dead Man Swag
  2. Felguk – Get Down
  3. Felguk – Slice & Dice
  4. Felguk – Loudblue
  5. Felguk & Infected Mushroom – Shine On
  6. Felguk – Slice & Dice (12th Planet Remix)
  7. Felguk & Dirtyloud – Nudge (Intro Mix Remastered)
  8. Felguk – Blow Out (Remastered)
  9. Felguk – Bassive (Remastered)
  10. Felguk – Jack It (Remastered)
  11. Felguk feat. Mr Shammi – Blaze It Up

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *