Espaço Cultural Pinho de Riga em São Paulo recebe o espetáculo Irridenta

O espetáculo Irridenta faz curta temporada nos dias 26 e 30 de Maio e dia 02 de Junho no Espaço Cultural Pinho de Riga em São Paulo.

Esta obra fala de três prostitutas e um travesti, que buscam constantemente afastar a solidão de suas vidas. Fala também da espera, dos sonhos, de concretizar seus profundos desejos e conhecer a felicidade. Cada uma delas com um caminho direto e objetivo marcado por um destino inevitável que as leva de volta ao ponto inicial, sem escapatória. Nelas, é refletida uma América Latina decadente, cheia de pequenos poderes, deixando que a risada cubra as lágrimas e deixando nebulosa a realidade.

Se gêneros e corpos são construções histórico-culturais, é justamente o trabalho de construção de personagens desses atores que nos permite vivenciar, através da encenação proposta, a experiência de habitar outros corpos, de “performativizar” outros gêneros, de falar do ponto de vista do abjeto, do marginalizado, daquele que, ao não se enquadrar nos padrões normalizadores da sociedade, constroem outros mundos possíveis, outras formas de relacionar-se, outras possibilidades de afeto e solidariedade (ainda que nessas relações, como em qualquer relação humana, apareçam também a hipocrisia e a desesperança), outros corpos e outras sexualidades que irão somar-se à multidão Queer.

SERVIÇO
Irridenta
Data: Dia 26 de Maio às 19:00
Dia 30 de Maio às 21:00
Dia 02 de Junho às 19:00
Espaço Cultural Pinho de Riga
Endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 599 – Bela Vista
Preço: R$30 ( inteira) R$15 ( meia)
www.espacoculturalpinhoderiga.com.br
www.facebook.com/espacoculturalpinhoderiga
Reservas através dos telefones: 32844391 / 967938325
Estacionamento conveniado ao lado
Café Bar disponível

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *